terça-feira, 12 de setembro de 2017

Entre Bloggers [ESPECIAL 2017]


Chegou ao fim na semana passada a 1ªedição do Entre Bloggers e assim é chegado o momento de fazer um balanço das várias entrevistas que por aqui passaram no blog.

Para começar, quero saber a vossa opinião! O que acharam da rubrica? Enviem-me as vossas sugestões para uma futura edição e outras coisas que vos andem na alma. E já agora, digam-me se houve algum blogger que gostavam que tivesse participado, porque nunca se sabe se para o ano não temos a nossa 2ªedição ;) Não deixem nada por dizer. Têm várias formas de me contactar, já sabem: Facebook, Twitter, email ou diretamente nos comentários a este post.

Posto isto, vamos a números! Na primeira edição do Entre Bloggers contámos com a participação de 13 fantásticos bloggers que simpaticamente aceitaram o meus desafio e vieram até aqui ao cantinho do Gato. Agradeço mais uma vez a todos pela participação e espero poder contar convosco para futuras ideias que me surjam!

E agora, sem mais demoras, deixo-vos o top ordenado das entrevistas mais lidas. Tenham sempre em conta que as entrevistas não estiveram todas o mesmo tempo disponíveis, visto que a nossa rubrica começou em Junho e só terminou na semana passada! Foram uns bons 4 meses a conhecer mais um pouco da blogosfera.

TOP + lidos
   
(visualizações à data de 11/9/2017)
  1. A minha namorada apanhou o bouquet » 84 visualizações (OURO)
  2. Le Charmeur » 62 visualizações (PRATA)
  3. PS - Love Me » 57 visualizações (BRONZE)
  4.  happyness is everywhere » 54 visualizações
  5. Diário do Viajante » 49 visualizações
  6. Definitivamente são dois » 42 visualizações
  7. A Arte da Simplicidade » 40 visualizações
  8. Written by Joana » 32 visualizações
  9. Cinematograficamente falando » 28 visualizações
  10. Cristina and Adventures of a Lifestyle » 22 visualizações
  11. Entre Parêntesis » 22 visualizações
  12. O Informador » 22 visualizações
  13. Pieces of Me » 19 visualizações

Espero que todos se tenham divertido tanto quanto eu nesta longa aventura de quatro meses de entrevistas. Espero poder continuar a contar com a presença de todos aqui pelo blog. Não percam nada do que o Gato faz, seguindo o blog tanto aqui como nas várias redes sociais em que estou (verifiquem na barra lateral do blog quais).

Até para o ano! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)