terça-feira, 15 de agosto de 2017

Entre Bloggers [A minha namorada apanhou o bouquet]


Nesta bela terça-feira de agosto vamos conhecer melhor o autor do animado blog A minha namorada apanhou o bouquet! Acho que se vão divertir com esta entrevista Entre Bloggers. 😉


Antes de mais obrigado pelo convite. Espero que os teus leitores gostem desta pequena conversa =)
Sendo este um convite do Onde vai o gato?, considero apropriado mostrar-vos por onde ele anda em minha casa: o Eliseu é a minha pata da sorte, só que com mais 3 patas.
Ficava o mesmo preço. Acho que fiz bom negócio. Não acham?


Como te descreverias enquanto autor(a) por detrás do teu blog? 
Esquizofrénico. Começar este blog fez nascer uma nova personagem na minha rotina: o P.A. Na realidade tudo o que podem ler no blog é resultado deste exorcismo da minha personalidade.  Esta entidade nada tem a ver com a pessoa que deambula pela cidade durante o dia. Nada mesmo.
Na realidade sou uma espécie de Batman dos blogs. Só prefiro vestir calças.

O que te levou a decidir criar um blog?
Infelizmente, além de esquizofrénico, sofro de falta de originalidade em escolher nomes. De tal forma que o meu blog se chama “A Minha Namorada Apanhou o Bouquet”. Pelo menos é auto-explicativo.
Um dia, quando tiver um filho, só espero que não se chame “Fiz amor com a tua mãe”.

Há quanto tempo tens o teu blog?
Sinceramente não ligo muito a datas, nem fico preso nesses clichés de contagens para aniversários. Nunca foi o meu estilo.
Faz amanhã [28/7/2017] ao meio dia, 314 dias 19 horas e 23 minutos que escrevi o meu primeiro post.

Quais os principais assuntos que discutes no teu blog?
Gosto particularmente de expor comportamentos humanos e de brincar com as diferenças comportamentais entre homens e mulheres. Além disso, e se o P.A achar por bem, também comento alguns temas que surjam do dia-a-dia, desde bustos do Ronaldo, a pesadelos na cozinha, passando por Salvador Sobral. Acabo por picar de tudo um pouco que acho piada. Uma espécie de brunch da actualidade, misturado com guerra dos sexos.

Como escolheste o nome para este teu projeto?
De facto o título do blog é muito pouco original. Mas é extremamente útil, particularmente em entrevistas. Já é a segunda pergunta que me safa…
Tudo começou com aquele bouquet terrivelmente bem lançado por aquela noiva a quem nunca gabariam a pontaria e que, claro, aterrou mesmo nas mãos da única pessoa que não devia. Um sentimento equivalente a quando vamos na rua e um pombo nos acerta de forma gástrica em plena praça. E com tanta área útil ali à volta. Ok estou a exagerar, é quase igual vá.
O bouquet tem um cheiro mais intenso.
De tal forma marcante que senti necessidade de escrever sobre isso.

Já tiveste algum outro blog antes do atual? Se sim, como se chamava e em que se focava?
Infelizmente não tive o privilégio de entrar neste mundo mais cedo. Teria sido bom ter conhecido este P.A há uns anitos atrás.

O que sentes quando recebes feedback positivo dos teus leitores?
O principal objectivo do meu blog é, em primeira instância, a minha sanidade mental. Sim, na realidade escrever é um desabafo, uma libertação de ideias parvas e um prazer puro de escrever algo, de imaginar situações e brincar com a vida que só por si já é demasiadas vezes aborrecida e triste.
Claro que quando percebemos que do outro lado alguém se diverte e o seu dia melhora nem que seja por 2 segundos, a recompensa é fantástica.

Que planos tens para o futuro do teu blog, que nos possas revelar em primeira mão?
Tenho algumas ideias em mente, mas nada em concreto ainda. Estou também à procura de gente que não se importe de escrever e/ou participar em algumas brincadeiras que tenho já escritas. Se por ventura vos interessar, digam-me qualquer coisa no facebook.

Se tivesses que resumir o teu blog numa só palavra, qual seria?
Descontraído. Não garanto que tenha piada, nem que vos faça rir, mas não procurem um blog 100% sério. Afinal de contas ela apanhou o bouquet, já me basta essa seriedade na minha vida.

Queres acrescentar mais alguma coisa a esta entrevista para dizeres aos leitores?
O que dizem os meus olhos? Óptima pergunta caro Onde vai o gato?
Você e essas suas perguntas, sabe sempre como tocar na nossa alma de forma diferente.
Olhe, os meus olhos acabaram de me dizer que a sua amiga do segundo esquerdo é bastante boa. Mas boa mesmo. Boa, boa, boa!
Foi a única que ajudou aquela senhora de canadianas a atravessar a estrada.

Obrigado por esta divertida entrevista!
Mais uma edição do Entre Bloggers, bem original por sinal.
Até à próxima! ;)

2 comentários:

  1. Uma entrevista muito divertida, tal como ele tão bem nos habituou! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Foi uma animação até para mim ;) Que excelente entrevistado este P.A.

      Eliminar

Deixa o teu comentário ;)