terça-feira, 1 de agosto de 2017

Entre Bloggers [Cristina and Adventures of a Lifestyle]


Hoje temos connosco a Cristina, autora do blog Cristina and Adventures of a Lifestyle. Mais um Entre Bloggers que acaba de sair e que não vão querer perder ;)

Como te descreverias enquanto autor(a) por detrás do teu blog? 
Desde sempre gostei de ler e escrever! Desde criança que na minha mochila da escola estavam inúmeros cadernos e folhas de várias cores e feitios… Não me podia faltar folhas e canetas… A minha mãe chamava-me “papeleira”, por juntar montes de papéis desorganizados no meu quarto e pela casa inteira… e há coisas que nunca mudam, pois ainda hoje esse mesmo hábito se mantém! É no papel que gosto de criar e colocar todos os meus projectos e ideias para posteriormente partilhá-los com o mundo! Por detrás do meu/vosso blog está a Cristina, que corre e luta para conseguir criar as oportunidades que tanto almeja!

O que te levou a decidir criar um blog?
Sem dúvida que a partilha de conhecimentos, opiniões foi a grande força para seguir em frente… Explorar vários pontos de vista e motivar pessoas… expor gostos pessoais e partilhar a minha paixão por gestão hoteleira e turismo…

Há quanto tempo tens o teu blog?
Cristina and Adventures of a Lifestyle é um bebé de 2 anos!

Quais os principais assuntos que discutes no teu blog?
Os assuntos são meramente aleatórias mas, sempre na onda do Lifestyle, motivação/ desenvolvimento pessoal, hotelaria e turismo, pois são temas em que eu acredito, gosto e me dá um enorme prazer escrevê-los!

Como escolheste o nome para este teu projeto?
Não foi fácil! Eu queria um nome que fizesse sentido para mim e que fosse ao encontro dos temas que eu iria abordar no blog! Houve também a dúvida do nome em Português ou Inglês… e depois de vários jogos de palavras que me inspiravam, cheguei ao nome com o qual faz 100% de sentido para mim e que continua a inspirar-me todos os dias que entro na plataforma para criar um novo conteúdo!

Já tiveste algum outro blog antes do atual? Se sim, como se chamava e em que se focava?
Sim. Antes do Cristina and Adventures of a Lifestyle, existiu, Beauty Girl - Blog Shop, que era um blog com uma loja online incorporada. Era muito focado em Beleza e basicamente eu fazia reviews dos produtos que vendia… no entanto o tempo foi passando e decidi reestruturar o conteúdo e o design do blog para algo mais pessoal e mais eu!

O que sentes quando recebes feedback positivo dos teus leitores?
Sinto reconhecimento, gratidão! Feedback é das melhores coisas que podemos ter quando somos criadores de algo...

Que planos tens para o futuro do teu blog, que nos possas revelar em primeira mão?
O plano é não ter plano! Parece clichê mas é a mais pura das verdades… o mais importante é continuar com a assiduidade dos posts, originalidade e vanguarda! Tenho claro, alguns projectos que estão na gaveta para o Blog mas por enquanto pretendo continuar a trabalhar em conteúdos nos quais acredito na esfera e segmento do blog!

Se tivesses que resumir o teu blog numa só palavra, qual seria?
Amor. O meu/vosso blog é sem dúvida o meu grande amor!

Queres acrescentar mais alguma coisa a esta entrevista para dizeres aos leitores?
Gostaria em primeiro lugar de agradecer o convite para participar no Entre Bloggers! Excelente iniciativa! E o Blog espera por todos vocês, para troca de ideias, partilhas, opiniões/sugestões… Visitem o Blog e deixem a vossa marca! Keep Rocking!

E assim se passou mais uma entrevista do Entre Bloggers.
Até à próxima! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)