sexta-feira, 23 de junho de 2017

Portugal a arder...

Antes de mais, queria enviar muita força para familiares, amigos e todos aqueles que agora sofrem a perda de alguém por causa deste terrível incêndio que devastou o nosso país e provocou a perda de muitas vidas.
Em segundo lugar, agradecer aos nossos corajosos bombeiros que lutam diariamente contra as chamas por todo o nosso país, mostrando o verdadeiro valor da palavra HERÓI.
Por último, escrevo também aqui no blog porque acho que devemos valorizar o nosso nobre povo como um todo que, mais uma vez, mostrou o seu enorme espírito de solidariedade. Fiquei comovido por ver na televisão aquelas imagens de quartéis de bombeiros e outros locais de apoio na região afetada, repletos de mantimentos que os bombeiros tinham pedido e por ver que muitos se voluntariaram para ir aos locais ajudar a organizar toda a logística de preparação de refeições e arrumação das doações.

Obrigado a todos por mostrarem que PORTUGAL é um país unido, solidário e com compaixão. Tenho um orgulho imenso em ser Português e ainda mais quando assisto a estes momentos de solidariedade e união!

Resultado de imagem para incendio pedrogao grande

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)