terça-feira, 13 de junho de 2017

Entre Bloggers [Written by Joana]


Aqui está a grande estreia da nova rubrica Entre Bloggers, onde vou entrevistar vários dos autores por detrás de muitos blogs que por aqui andam na World Wide Web! Estão prontos?

Então cá vamos nós começar, com a autora do blog Written by Joana, que gentilmente aceitou o meu convite e agora se dá a conhecer um pouco melhor aqui aos leitores do Gato.
Espero que gostem e obrigado Joana por aceitares o meu convite!


Foto de Written by Joana.Como te descreverias enquanto autor(a) por detrás do teu blog?
Enquanto autora de um blog de lifestyle, que é isso que é o meu blog, penso que sou sobretudo uma autora sincera, que não tenta usar grandes palavrões complicados. Sou o que sou e o que lá escrevo. É claro que nunca sabemos tudo de alguém num blog, mas da minha parte pelo menos sabem a verdade. O que lá ponho é o que acontece. Por isso, descrevo-me como uma autora sincera e descomplicada que adora escrever da forma que o faz e acho que é mesmo essa forte particular de cada um de nós que nos torna diferentes.

O que te levou a decidir criar um blog?
Na altura em que iniciei esta viagem, decidi criar o blog para escrever os meus textos pessoais sem ser num bloco de papel. Modernices, talvez.

Há quanto tempo tens o teu blog?
O meu blog faz 9 anos, mas não se manteve ativo durante todo esse tempo. A partir de 2013 é que decidi começar a agarrá-lo, mas provavelmente só no inicio de 2014 é que começou a ser levado mais a sério.

Quais os principais assuntos que discutes no teu blog?
Assuntos pessoais, gostos sobre diversas coisas, notícias  - de tudo um pouco.

Como escolheste o nome para este teu projeto?
Não foi uma escolha fácil, demorei muito tempo até chegar a este nome e quando o escolhi decidi manter para que fizesse sentido tudo o que queria fazer. Pensei no mais simples, no facto de ser eu, de ser muito pessoal e de não querer que houvesse nome parecido a este.

Já tiveste algum outro blog antes do atual? Se sim, como se chamava e em que se focava?
Não tive outro. Tinha este com outro nome "Show me feelings" e continuava a basear-se muito no que sentia e vivia na altura


O que sentes quando recebes feedback positivo dos teus leitores?
Uma alegria imensa e dá-me força para continuar. Fico triste por querer dar-lhes mais e não conseguir consiliar todo o tempo que tenho. É provavelmente um dos pontos que apesar de positivo me deixa stressada!

Que planos tens para o futuro do teu blog, que nos possas revelar em primeira mão?
Eu não faço muitos planos. Vou fazendo metas, procuro sempre ir melhorando o blog e é isso que podem esperar de mim sempre. Tal como sempre tentei fazer comigo mesma. Acho que é esse o meu segredo. Tentar dar mais e quero torná-lo ainda mais meu.

Se tivesses que resumir o teu blog numa só palavra, qual seria?
Podem ser duas? Muito Pessoal. 

Queres acrescentar mais alguma coisa a esta entrevista para dizeres aos leitores?
A única coisa que lhes posso dizer é um profundo obrigado por continuarem a seguirem-me e a gostar do que faço. Porque se ninguém me ligasse não valia a pena e provavelmente não estava ainda com o blog ativo. Tinha-me deixado disto! Mas se eles estão cá e me seguem, não há razão para abandonar o barco. E peço-lhes que continuem por lá. Posso nem sempre conseguir fazer o que quero, mas não desaparecerei isso é certo!

E é assim que terminamos esta primeira entrevista do Entre Bloggers.
Até à próxima! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)