terça-feira, 20 de junho de 2017

Entre Bloggers [Definitivamente são dois!]


E vamos a mais uma entrevista no Entre Bloggers! Hoje vão poder ficar a conhecer melhor a autora do blog Definitivamente são dois. Espero que gostem e obrigado Sara por aceitares o meu convite!


Definitivamente são dois!
Como te descreverias enquanto autor(a) por detrás do teu blog?
Na verdade não sinto que a palavra autor encaixe perfeitamente em quem eu sou :) Não tenho nem nunca tive nada a ver com a área da comunicação, e o blog nasceu de um modo natural e nada planeado, numa fase da minha vida em que a vontade de comunicar o que se estava a passar comigo a quem me é próximo surgiu. Foi um ápice enquanto tudo mudou, mas continuo a achar que o blog sou eu e não me vejo como uma autora mas como uma mulher que escreve.

O que te levou a decidir criar um blog?
Muito tempo nas mãos :D Estava em casa em repouso, na gravidez de risco dos meus filhos gémeos, e achei por bem partilhar com amigos e família o que era estar grávida de gémeos.

Há quanto tempo tens o teu blog?
5 anos.

Quais os principais assuntos que discutes no teu blog?
Temáticas ligadas a família são sempre o tema principal, sendo que há rúbricas específicas que entretanto nasceram e que estão ligadas à minha vida e aos meus gostos pessoais, como por exemplo, culinária.



Como escolheste o nome para este teu projeto?
Foi fácil! Foi a frase que a minha obstetra me disse na primeira ecografia!

Já tiveste algum outro blog antes do atual? Se sim, como se chamava e em que se focava?
Sim mas privados, partilhados com outras pessoas e onde desabafávamos sobre temáticas diversas mas apenas uns com os outros.

O que sentes quando recebes feedback positivo dos teus leitores?
Penso que vale a pena continuar! Porque desengane-se quem pensa que ter um blog é fácil. A exposição é imensa e há pessoas muito más que não perdem uma oportunidade para atacar o nosso trabalho, que nos sai da pele, em particular se tivermos, como eu, um trabalho principal e o blog for um hobbie.

Que planos tens para o futuro do teu blog, que nos possas revelar em primeira mão?
O blog tem crescido com o crescimento dos gémeos e o meu objectivo é que assim continue. Um dia se eles acharem piada, escreverão também para o blog.

Se tivesses que resumir o teu blog numa só palavra, qual seria?
Família

Queres acrescentar mais alguma coisa a esta entrevista para dizeres aos leitores?
Mais do que planearem demais a vossa vida, vivam-na! Tenho aprendido isso ao longo dos anos e cada vez sinto que é a única coisa que faz sentido.


E é assim que terminamos a segunda entrevista do Entre Bloggers.
Até à próxima! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)