quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O Gato avalia: O Fantástico Homem-Aranha

Sim, realmente FANTÁSTICO!! Consegue-se perceber ao longo de 136 minutos porquê AMAZING/FANTÁSTICO. Um filme excelentemente realizado e produzido, com um elenco perfeito e acima de tudo, uma viagem ao mundo de Spiderman.
Para mim este será, sem dúvida, apenas o início de um novo lote de filmes sobre as aventuras de Spiderman. Em Portugal, o público rendeu-se a este regresso de um dos heróis Marvel mais conhecido e apreciado no mundo.
De regresso ao cinema, este Fantástico Homem-Aranha vem contar, agora, a história tal qual a conhecemos da BD. Certas semelhanças com a trilogia anterior são inevitáveis, mas a verdade é que não sentimos qualquer vontade de parar de ver este magnífico filme. Com Andrew Garfield e Emma Stone nos papéis centrais muitos sentiram desde o início a empatia entre os actores, o que tornou toda este nova aventura ainda mais emocionante.
Por último, é sempre importante louvar o trabalho árduo do realizador Marc Webb e toda a sua equipa que o acompanhou e fez um belíssimo trabalho com este The Amazing Spider-Man.

E para terminar fica o trailer:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)