domingo, 4 de maio de 2014

Dia da Mãe

Porque hoje é dia da mãe não posso deixar de assinalar a data sem dizer à minha, também aqui no blog, que gosto muito dela e agradeço tudo o que tem feito por mim. Obrigado MÃE!!

Aparte a minha confidência, aproveito para partilhar convosco um vídeo que achei muito giro. Não sei bem o que terá que ver com o dia da Mãe este vídeo de título "World's Toughest Job", mas vejam e descubram.
Já vos falo mais sobre ele depois de o verem...




Não estavam à espera desta, pois não? Eu também não. Acho que a ideia foi muito bem conseguida e lembra-nos a todos o trabalho mais difícil do mundo, ser Mãe. Claro que ser-se Pai é igualmente difícil e importante mas hoje dedicamos este dia a todas as Mães. Por isso, já sabem, não se esqueçam de dar um beijinho especial às vossas mães neste dia tão particular.
Eu cá já deixei aqui o meu grande OBRIGADO e despeço-me com um beijinho especial para a minha Mãe.
Deixem também as vossas mensagens nos comentários e depois partilhem esta mensagem com as vossas mães! É uma maneira engraçada de lhe desejarem um feliz dia.

Um feliz dia da Mãe para todas as leitoras que já aceitaram este "emprego".

Até breve!
GATO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)