sexta-feira, 18 de abril de 2014

Casa da Fernanda

Uma vez que resolvi falar-vos da Ericeira, acho que é impossível escapar ao tema dos OURIÇOS. É verdade, se há coisa que gosto mesmo de comer com vista para o mar são os famosos ouriços da Ericeira. Este é o bolo típico da região, para além dos queques.
Esplanada
Ouriço
Para mim já são parte fundamental de uma estadia prolongada na Ericeira. Desde pequeno que me delicio com estes pequenos bolinhos dourados... Chegava mesmo a acordar de manhã cedo, quando era mais novo, para ir com o meu pai comprar ouriços quentinhos e trazer para casa para o pequeno-almoço com o meu irmão e a minha mãe. São simplesmente fantásticos!
Quem por cá passar não pode deixar de visitar a Casa da Fernanda. Apesar de antigamente não ir a este café/pastelaria só mudou o nome e o sítio porque a Fernanda é a mesma de sempre, com uma alegria contagiante e sempre pronta a receber todos no seu espaço.
O Gato recomenda!
Até breve!
GATO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)