sexta-feira, 29 de abril de 2016

SAPO Viagens

Olhem que bela ideia esta que o SAPO teve! Criar um site da marca focado apenas em viagens e experiências dos viajantes Portugueses por esse país e mundo fora!

Acho que veio na altura certa e não poderia estar mais interessado, ou não escrevesse eu próprio sobre viagens aqui no blog! Quem sabe não escrevo um dia lá para o SAPO Viagens também...








Em relação a aspetos mais técnicos, penso que o layout do site foi bem escolhido: está muito apelativo e tem uma navegação fácil e intuitiva. Para além disso, conta com uma parceria de valor na área, o TRIPADVISOR, que já tem muitos anos disto.

Podemos encontrar diferentes rubricas, desde dicas de outros viajantes até roteiros completos! Por outro lado, o SAPO procura também obter feedback dos seus leitores e, na verdade, de qualquer pessoa que tenha interesse em partilhar a sua história de viajante, disponibilizando para tal uma área específica, o BILHETE-POSTAL. E porque não?




Uma plataforma de proximidade que permite a partilha de experiências de uma forma interessante e com o MUNDO! O que acham? Deixem as vossas opiniões na secção de comentários em baixo ou no Facebook do GATO.

Até breve! 😸

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)